quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Garotas Estùpidas

Gente olha esse texto do blog da minha prima(Camila Coutinho)CLARA!!!
Moda, tendências, beleza, dicas de viagem e até
fofoquinhas sobre as celebridades! Tudo isso faz parte do universo do Garotas Estúpidas, que reúne em um só espaço tudo que as mocinhas desejam saber pra se manter atualizadas sobre tudo que lhes interessa, sempre!
O papo rola solto e de maneira leve e descontraída, sempre partindo da idéia que pra estar bem vestido não é necessário uma carteira recheada! Ela até ajuda, mas o que importa mesmo é a informação e a disposição para descobrir novas lojas e garimpar achados legais!
Surgimento do Blog
Criado em julho de 2006, o blog Garotas Estúpidasfala de maneira descontraída sobre tendências,
beleza e celebridades pra um públicofeminino/jovem interessado em novidades no mercado de moda e consumo em geral. A principal faixa etária atingida é entre 18 e 35 anos, nas cidades de São Paulo, Recife e Rio de Janeiro, respectivamente, onde são registrados a maioria dos
acessos.

Atualmente, o blog conta com uma média de 70.000 visitantes únicos por dia e, de acordo com
o ranking mundial 2011 do site Signature 9, está em 21º na lista dos 99 blogs de moda mais influentes do mundo. Em 2010, o Garotas Estúpidas foi o único brasileiro citado, em matéria no site da Vogue Paris, como um dos 45 blogs de estilo que valem o clique!

Nenhum comentário:

Postar um comentário